Socialite que atacou filha de Bruno Gagliasso já foi presa nos EUA
Diário da Manhã
Publicado em 29 de novembro de 2017 às 13:38 | Atualizado há 7 anosA brasileira Day McCarthy, de 28 anos, que é conhecida por estar envolvidas em polêmicas já foi presa em Virgínia nos Estados Unidos em 2015 por ser “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”. As práticas são proibidas nos EUA. A notícia foi divulgada no Brasil pelo portal Diário do Centro do Mundo (DCM) que inclusive postou uma suposta ficha criminal da mulher.
A socialite ganhou destaque nos jornais nesta semana por gravar e postar um vídeo chamando a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.
Na publicação, ela se mostra indignada com internautas que criticam a sua aparência, mas que elogiam a filha dos atores. “Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda”, aponta.
Nesta segunda-feira, o pai da criança compareceu a uma delegacia no Rio para prestar queixa contra a mulher pela prática de racismo. A investigação do crime deverá começar nos próximos dias. Day McCarthy poderá responder injúria racial, difamação.
( Foto: REPRODUÇÃO/WWW.DAYOFICIAL.COM/TRAVEL)
]]>