DMAutos

Jaguar E-Pace passa a ser equipado com motor Ingenium 2.0 flex de 249 cv

Norton Luiz

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 23:36 | Atualizado há 2 semanas

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Jaguar anuncia nova motorização flex para o SUV compacto E-Pace, a exemplo do que fez com o Land Rover Discovery Sport e com o Range Rover Evoque. O novo propulsor Ingenium flex 2.0 do Jaguar E-Pace é desenvolvido na fábrica de motores da marca, em Wolverhampton, na Inglaterra, especialmente para atender à demanda do mercado brasileiro. É o motor flex mais potente do segmento de SUVs premium.

O motor Ingenium 2.0 do E-Pace tem 249 cv e rende 37,2 kgfm de torque, levando o SUV da imobilidade aos 100 km/h em apenas 7,0 segundos. Esse propulsor conta com ampla utilização do alumínio, duplo comando de válvulas nos cabeçotes (com quatro válvulas por cilindro) e variador de fase para proporcionar melhor desempenho e economia.

O Jaguar E-Pace foi projetado para oferecer design e comportamento dinâmico de um legítimo esportivo, em um SUV compacto de alto desempenho. O modelo traz as mais modernas tecnologias e mais esse diferencial. O E-Pace flex está disponível nas versões Base P250 Pure e R-Dynamic S P250 com preços de R$ 233.800 e R$ 251.300, respectivamente.

As novas versões flex juntam-se à versão R-Dynamic SE P300, de 300cv, na gama do Jaguar E-Pace. Todas elas estão disponíveis nas 40 concessionárias da Jaguar Land Rover no Brasil. O modelo é altamente personalizável e pode ser configurado de acordo com o gosto do cliente no site da Jaguar (www.jaguarbrasil.com.br).

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias