Fieg e Founder Institute lançam programa para Startups em Goiânia
Redação
Publicado em 22 de abril de 2019 às 14:40 | Atualizado há 6 anosA Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) recebe na próxima quarta-feira (24), às 18h30, representantes do Founder Institute para apresentação do programa ‘Como desenvolver um pitch que desperta a atenção de investidores’. O evento é gratuito e faz parte da agenda de recrutamento da instituição, que busca lançar mais de 20 empresas de tecnologia significativas e duradouras por ano em Goiânia. Atualmente, o Founder Institute (www.fi.co) é a principal aceleradora de negócios em fase de ideação e de lançamento de startups no mundo.
A programação abrange uma série de eventos gratuitos para startups e para o público em geral, onde os participantes poderão aprender como construir uma empresa e entender mais sobre o programa. A lista completa das palestras está publicada no site: http://fi.co/events/goiania.
Para os empreendedores iniciantes ou em fase inicial dispostos a assumir o desafio, o projeto fornece a estrutura, o apoio de mentores e a rede global de empreendedores necessários para iniciar uma empresa duradoura.
Em Goiania, o programa incluirá o novo currículo de criação de empresas do Founder Institute, adequado para atender às necessidades dos fundadores avançados (estágio MVP), bem como aspirantes a novos empreendedores na fase de ideias – projeto lançado neste ano em colaboração com centenas de líderes de startups em todo o mundo.
As inscrições para o programa estão abertas e qualquer pessoa interessada em trabalhar com os principais mentores de startups de Goiânia é bem-vinda para participar do treinamento: https://fi.co/e/200631/sfieg. Desde o lançamento no Brasil, em 2015, o Founder Institute ajudou a criar mais de 150 empresas de tecnologia promissoras na região.
Sobre o Founder Institute
Fundado em 2009 por Adeo Ressi e Jonathan Greecha, o Founder Institute tem sede no Vale do Silício e presença em 150 cidades e 60 países. A missão da instituição é ‘Globalizar o Vale do Silício’ e capacitar empresários talentosos e motivados para construir empresas que criarão um milhão de novos empregos.
]]>