Ana Maria Braga se revolta após teto de mansão destruído por temporal: ‘Cadê o prefeito?’
“Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo”, criticou a apresentadora.
Datapage
Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 15:00 | Atualizado há 1 anoAna Maria Braga, de 74 anos, passou por uma pequena dor de cabeça na última segunda-feira (8). A apresentadora teve a sua mansão atingida pelo forte temporal que caiu em São Paulo.
Em suas redes sociais, a titular do ‘Mais Você’, da TV Globo, mostrou o teto da residência destruído após as chuvas. A loira relatou que o galho de uma árvore desabou, quebrou um teto de vidro e quase atingiu suas funcionárias.
Além disso, Ana pediu ajuda ao prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) e reclamou da falta de atendimento para resolver o problema em sua casa. “Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito?”, questionou, mostrando que seus ajudantes tiveram que fazer improvisar para não correr o risco de estragar os móveis da casa.
“Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É um pelo por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas!”, criticou ela.
Por fim, a apresentadora contou que precisa de autorização da sub-prefeitura para fazer qualquer modificação na árvore que tem em seu quintal, inclusive para podá-la.
“A gente tem que fazer requerimento para pedir para podar elas. Mas olha o tamanho dessa árvore! Eu cuido delas como se fossem minhas filhas. De vez em quando, os galhos vem para cima da casa, e tem gente que mora aqui dentro”, reforçou.
]]>Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito?
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) January 8, 2024
E isso não é só… pic.twitter.com/vRPT0fRsqs