Entretenimento

Ana Paula Minerato se pronuncia pela primeira vez após ter áudio racista vazado

Com a repercussão da notícia, a famosa foi demitida do grupo Bandeirantes e desligada do posto de musa de bateria da Gaviões da Fiel.

Datapage

Publicado em 26 de novembro de 2024 às 14:59 | Atualizado há 1 mês

Um dos nomes mais comentados na web desde a madrugada da última segunda-feira (25), Ana Paula Minerato quebrou o silêncio após vazarem um suposto áudio em que comete injúria racial.

Durante uma conversa com o rapper Kt Gomez, seu ex-namorado, a influenciadora questionou ele ter ficado com a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. No áudio, ela usa termos pejorativos para se referir ao cabelo e à pele da artista.

Após a repercussão da notícia, o colunista Lucas Pasin, do UOL, procurou Ana Paula Minerato para saber como ela estava se sentindo com tudo. A dançarina se limitou a responder apenas que estava “péssima”, sem querer comentar mais questões a respeito do episódio.

Ainda na tarde de segunda-feira (26), Regina Minerato, mãe da loira, publicou uma foto da filha em um hospital e escreveu: “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”.

A escola de samba Gaviões da Fiel comunicou que desligou Ana Paula Minerato do posto de musa de bateria da agremiação no Carnaval de 2025. Além disso, ela também foi demitida do quadro de apresentadores do grupo Bandeirantes, onde comandava uma atração diária na rádio Band FM.






]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias