Entretenimento

Antonia Fontenelle diz que Adriane Galisteu ameaçou revelar que Ayrton Senna era gay

A apresentadora comentou sobre a antipatia que a família de Senna teria de Galisteu.

Datapage

Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 18:19 | Atualizado há 1 mês

Com a série sobre a vida de Ayrton Senna em alta na Netflix, Antonia Fontenelle causou polêmica nesta terça-feira (3) ao fazer uma confissão bombástica sobre relação de Adriane Galisteu e a família do atleta, com quem já namorou.

Apesar do relacionamento ter durado cerca de um ano e meio, o namoro dos dois foi abordado de forma breve na produção, o que deixou muitos internautas insatisfeitos. Há rumores que a familiares do ex-piloto nunca tenha simpatizado com a apresentadora.

Em live feita em seu próprio canal do YouTube, Fontenelle revelou que Galisteu ameaçou revelar que Senna era gay. “Não gostavam dela por ‘n’ questões. Mas uma coisa absurda que eu ouvi por telefone e me recuso acreditar, diz que ela ligou para a mãe dele e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna é gay’”, iniciou.

No entanto, a loira contou que não acredita que o caso tenha acontecido. “Eu ouvi isso em um telefonema ontem e falei: “Isso não é possível!”. Ninguém em sã consciência vai falar um negócio desses. Eu não acredito, do fundo do meu coração, eu não acredito que esse telefonema tenha acontecido!’”, acrescentou ela.

“A família não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, e pronto. Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos… A outra (Galisteu) era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia… Eu não sei. Era pobre, entendeu?”, finalizou.


]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias