Ao vivo no SBT, Marcão do Povo ataca STF e diz que crime no Brasil é “falar o que pensa”
Apresentador criticou o Supremo Tribunal Federal durante o programa ‘Primeiro Impacto’.
Datapage
Publicado em 14 de dezembro de 2022 às 13:39 | Atualizado há 2 anosMarcão do Povo deu o que falar ao criticar o STF (Supremo Tribunal Federal) durante o ‘Primeiro Impacto’ dessa terça-feira (13). Ao vivo no SBT, o apresentador exibiu imagens de bandidos com diversas armas durante um baile funk, quando criticou a falta de presença policial para inibir tais ações.
“Vocês têm noção disso? Nós estamos falando de criminosos preparados pruma guerra. […] Aí você que tá em casa acompanhando o nosso programa, assistindo o Marcão do Povo pensa, por que isso?”, iniciou.
“Porque no Brasil, o poder judiciário, que deveria proteger o cidadão de bem, trabalhador que paga o salário dele não, dá determinação que a polícia não pode subir no morro pra poder combater a criminalidade. Graças a ministros do STF”, criticou.
Marcão continuou atacando o orgão público e disse que crime no Brasil é “falar o que pensa”. “Porque hoje o maior crime no Brasil é expressar os seus pensamentos e falar o que você pensa. É isso que parece que tão querendo fazer com o nosso país. Se eu falar mal de um ministro, eu posso ser preso, eu posso ser preso, mas os desgraçados tão lá com fuzis, matando pessoas todos os dias e tirando vida de cidadãos inocentes e fazendo baile funk com 37 fuzis apontados pra cima”, finalizou.
]]>