Após declaração de Bolsonaro, Ana Maria Braga rebate: ‘País de guerreiros’
Diego Araújo
Publicado em 11 de novembro de 2020 às 20:37 | Atualizado há 2 semanasA apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, começou o programa desta quarta-feira (11) rebatendo a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele disse ontem (10) durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, que “tudo agora é pandemia. Lamento os mortos. Todos nós vamos morrer um dia. Tem que deixar de ser um país de maricas”, conforme informações do UOL.
De acordo com a matéria, em oposição à fala do presidente, a comunicadora começou o matinal da Rede Globo com a música “Alma Feminina”, interpretada por Daniela Mercury, como trilha sonora. A canção, composta por Mikael Mutti e Aila Menezes, destaca aspectos femininos como fortes e com valor. Sem mencionar Bolsonaro e com a música de fundo, Ana Maria falou o pensamento do dia:
“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 [mil] almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, complementou.
Ouça a música na voz de Daniela Mercury a seguir:
Ana Maria Braga reforçou a música pelo Instagram
De acordo com o UOL, a apresentadora levou para a internet a reflexão que fez na manhã de hoje (11). Isso porque ela declamou os versos da música e reforçou que o Brasil é um país de guerreiros.
“Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá se Deus quiser. Com essa palavras eu digo bom dia para você, com essa letra magnífica da música de Daniela Mercury. E foi um bom dia, assim, cheio de boas intenções para você, nesse país de maricas. Porque é um país de homens e mulheres fortes e corajosos, também com muita fé. Onde já 162 mil almas já partiram por conta do coronavírus”, ressaltou.