Atriz morre ao ser arrastada por onda gigante enquanto fazia yoga na Tailândia
O momento foi registrado por banhistas no local. Caso aconteceu na última sexta-feira (29).
Datapage
Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 14:50 | Atualizado há 1 mêsKamilla Belyatskaya, de 24 anos, morreu após ser arrastada para dentro do mar por uma onda gigantesca enquanto fazia yoga na ilha de Koh Samui, na Tailândia. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).
Em imagens que circulam na internet, a atriz russa aparece sentada em uma rocha no mirante Lad Ko, famoso por suas vistas deslumbrantes, se preparado para a prática em um tapete rosa e, pouco tempo depois, sendo puxada para o mar.
As equipes de bomberam foram acionadas, mas não conseguiram resgatá-la. O corpo de Kamilla foi encontrado a mais de um quilômetro do local onde foi vista pela última vez. O tapete da artista foi encontrado à deriva entre as rochas.
Após o ocorrido, a Prefeitura de Samui fechou o acesso à área rochosa abaixo da pedra onde ela estava. “Durante a temporada de monções, alertamos constantemente os turistas, especialmente em áreas de alto risco, como as praias de Chaweng e Lamai, onde as bandeiras vermelhas indicam que não é permitido nadar”, disse o chefe do Centro de Resgate de Samui, Chaiyaporn Subprasert.
Belyatskaya estava de férias com o namorado no famoso local, que o descrevia como “o melhor lugar do mundo” nas redes sociais.
]]>Tayland’da kayalıklarda yoga yapan 24 yaşındaki Rus oyuncu Kamilla Belyatskaya, dev dalgaya kapılarak hayatını kaybetti. pic.twitter.com/5x7Mg6szZf
— Dünyadansonhaberler (@dunyadansonhabr) December 2, 2024