Entretenimento

Bia Miranda revela que sofreu aborto espontâneo de filho com Gato Preto; ex rebate

Influenciadora havia anunciado que estava grávida do ex-namorado em setembro. Na época, ela afirmou seu desejo em abortar o bebê.

Datapage

Publicado em 17 de outubro de 2024 às 14:49 | Atualizado há 3 meses

Bia Miranda, de 20 anos, revelou que perdeu o filho que esperava de Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto. A influenciadora contou que sua médica teria alertado sobre a possibilidade, pois o feto “estava meio torto”.

A informação foi revelada em um vídeo publicado por Carlinhos Maia na madrugada quinta-feira (17). Na conversa, o humorista perguntou se a amiga estava mesmo grávida ou se era brincadeira, que respondeu: “Realmente eu fiquei [grávida], só que fui no hospital, e eu acabei perdendo normalmente”.

“Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela falou que não estava muito legal, não estava muito redondinho, que estava ‘meio torto’, e ela falou que eu ia perder naturalmente. E realmente [aconteceu]”, acrescentou a famosa.

Após a repercussão da notícia, Gato Preto usou os stories do Instagram para afirmar que Bia Miranda abortou o bebê que supostamente esperava. “As consequências vêm depois, vou deixar a verdade aparecer pra vocês. Boa noite”, publicou.

A influenciadora havia anunciado a gravidez do segundo filho no final de setembro, três meses após dar à luz ao primogênito, o pequeno Kaleb, fruto do antigo namoro com DJ Buarque.


]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias