Celso Galvão e Lucas Guedes “misturam” samba e rock em uma maratona de shows
Diário da Manhã
Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 23:19 | Atualizado há 1 semanaUma maratona de samba com rock e pop é o que promete o cantor e compositor de São Paulo radicado em Goiânia, Celso Galvão. Um ícone do circuito underground do Brasil. O artista irá misturar Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila, João Bosco com Eric Clapton, o Deus da Guitarra, David Gilmour, a estrela do rock progressivo do Pink Floyd. Mais: Mark Knopfler, ex-Dire Straits, além de John Mayer. Assim como Artur Menezes.
Para dar um tom cult e radical às apresentações, o workaholic e inventivo Celso Galvão subirá aos palcos e contará com o guitarrista Lucas Guedes. Não custa lembrar ao leitor que trata-se de um parceiro de mais de 15 anos em festivais, shows, bares, eventos particulares e corporativos. Os dois possuem sempre a agenda repleta de shows nas cinco regiões do País. Um bom sinal.
PRODUÇÃO EXECUTIVA
A produção executiva é da “faz-tudo” Iza Valentim. O guitarrista Lucas Guedes possui identidade musical, informa ela. Ouvir os seus solos precisos e melodiosos é algo fora do normal, alerta. Em tempo: Lucas Guedes tem influências no rock e blues, adianta. O duo arranca aplausos e arrepia a plateia por onde passa, dispara. Os espetáculos ocorrerão hoje, amanhã, sábado, domingo e encerra-se na próxima terça-feira de carnaval, diz Iza Valentim.
CONFIRA AGENDA DOS ESPETÁCULOS
Quinta – 8 de fevereiro, hoje – Calçada do Barra, Goiânia – 20h
Sexta-feira – 9 de fevereiro – Underground, Anápolis – 21h
Sábado – 10 de fevereiro – Chão Goiano 12h e Terra à Vista, Anápolis – 20h30
Domingo – 11 de fevereiro – Ell Hajj – 12h
Terça–feira – 13 de fevereiro – Terra à Vista – 16h
]]>