Edival Lourenço assume a presidência da UBE para um mandato de dois anos
Diário da Manhã
Publicado em 15 de junho de 2018 às 22:21 | Atualizado há 7 anosCom 16 livros publicados no mercado editorial nacional, 50 premiações, ganhador do Jabuti, em 2012, com o romance Naqueles Morros Depois da Chuva, o escritor, advogado, pós-graduado em Recursos Humanos e Marketing, Edival Lourenço, 65 anos, reeleito, assumiu ontem, na sede da União Brasileira dos Escritores, seção de Goiás [UBE-GO], a presidência. Para um mandato de mais dois anos, de junho de 2018 até junho de 2020, informa animado, ele.
– A ideia é fazer da UBE [GO] um espaço de convivência entre os escritores.
PACOTE DE NOVIDADES
O dirigente anuncia já para o segundo semestre uma Oficina de Escrita Criativa. Mais: a Bolsa Literária Hugo de Carvalho Ramos, assim como o Concurso Nacional de crônicas José J. Veiga. Além do Concurso Lacordaire Vieira. A 4ª Edição das Oficinas de Escritas Criativas ocorrerá em agosto, com Miguel Sanches Neto, Ana Miranda, Jamesson Buarque, Marilene Felinto, Daniel Galera, Edson Aran e Jacques Fux, Heleno Godoy e a jornalista cult Larissa Mundin.
– A UBE[GO] publicará também livro com coletânea de crônicas dos premiados no Concurso José J. Veiga. Sairá ainda a 7ª edição da Revista da UBE.
]]>