Escritório de Arte Stella Isaac e Tabriz apresentam a exposição AMORFIA
Redação
Publicado em 10 de junho de 2018 às 02:19 | Atualizado há 7 anosAmorfia, por definição, é indefinido, é ausência de conformidade regular. Em uma realidade onde figuramos entre diversas oposições, é preciso estar no reino do meio. Expor o amórfico é mostrar a organicidade necessária, permear entre os universos plurais e percorrer sem escolher o sim ou não, homem ou mulher, direita ou esquerda. A ideia é passar por tudo, mover-se entre os mais variados planos, desde que com leveza.
Na modernidade líquida em que vivemos, aarteéocombustívelemocional de enfrentamento. Os planetas estão se realinhando, as opiniões se consolidando, as energias se movimentando, o tempo ficando cada vez mais mutante, a contracultura, portanto, se fazendo necessária. “Amorfia” é o impulso de se conectar com o outro, e cada um consigo mesmo, com afluidez essencial para temposdeembrutecimento. Amostra é um espelho de ressignificações para que o público também seja um criador de novas formas para si.
A exposição essencialmente renovadora e reveladora é uma verdadeira confraria de artistas de variadas produções com multiplicidade técnica e linguística, sempre em busca da experimentação. Os seis artistas com obras expostas são:
Amanda Daher, que trafega entre diversos materiais com linhas livres para redefinir os adornos; Lucas Ruiz, artista visual de traço escamoso que transita em inúmeras plataformas, superfícies e instrumentos; Marlan Cotrim, ligado a uma narrativa formada por tecido e linhas, que representam pele, união e reencontros; Pabllo Damasceno, mergulhador do mundo das colagens a fim de enaltecer a beleza na constante mudança de sentimentos; Ricardo Masi, arquiteto inspirado na tradicional técnica do origami para, com dinamismo, criar efeitos inesperados; e Rilbert Andrade, que usa o audiovisual e a fotografia como linguagens e meios. Todos unidos pelo propósito de que, enquanto houver arte, haverá conexão.
SERVIÇO:
Coquetel de abertura da exposição: 11/06 – 19h
Local: Tabriz , R. 135, 1327 – St. Marista, Goiânia – GO
Duração: 11/06 – 14/07
Horários para visitação: seg. à sex. 10h – 18h sáb. 10h – 13h
]]>