Felipe Neto acusa bolsonaristas de sabotarem doações para o Rio Grande do Sul
“Aí eu me pergunto: Como essas pessoas acham que elas seguem Cristo?”, desabafou o influenciador, que ainda disse ser “uma das coisas mais assustadoras” que já viveu na internet.
Datapage
Publicado em 8 de maio de 2024 às 19:59 | Atualizado há 8 mesesEngajado em ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, Felipe Neto acusou apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de atrapalharem as ações de arrecadação. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o influenciador revelou que o Pix que disponibilizou para doações havia sido denunciado centenas de vezes por bolsonaristas.
“Os bolsonaristas ficaram revoltados com a minha campanha. Teve vídeo de bolsonaristas me xingando de tudo que é nome, teve gente falando que eu ia roubar esse dinheiro e eles começaram a denunciar em massa a minha chave pix. Denunciaram tanto que vários bancos, quando você tentava fazer doação, várias pessoas recebiam uma mensagem na tela com a frase: ‘Cuidado, você pode estar caindo em um golpe’”, iniciou.
“Aí eu me pergunto: Como essas pessoas acham que elas seguem Cristo? Eu estava arrecadando dinheiro para salvar vidas e eles por puro ódio da minha pessoa decidem que é mais importante destruir a imagem do Felipe Neto do que permitir que ele salve vidas. Uma das coisas mais assustadoras que eu já vivenciei na internet”, acrescentou.
Na sequência, Felipe Neto mandou um recado aos bolsonaristas: “Nós vencemos, como sempre. Eu sempre vou vencer vocês. Sempre. Vocês podem ganhar a eleição, mas eu sempre vou vencer vocês, porque eu tenho a bondade do meu lado e tenho 46 milhões de pessoas neste canal do Youtube, que não se deixam envenenar pelo ódio e pela maldade. Vou repetir, bolsonaristas, eu sempre vou vencer vocês”.
Por fim, o influenciador revelou que conseguiu arrecadar o dinheiro para comprar os purificadores de água e que a Força Aérea Brasileira já levou o material nesta quarta-feira (8): “Na próxima, tenta mais forte, porque a gente arrecadou os quase R$ 5 milhões. Os purificadores foram comprados e vão ser disponibilizados para salvar a vida das pessoas”.
]]>