Felipe Neto pede perdão a Dilma por ter ‘propagado o antipetismo e discurso golpista’ em 2017
Redação DM
Publicado em 26 de setembro de 2022 às 18:56 | Atualizado há 2 anosFelipe Neto, de 34 anos, compartilhou em suas redes sociais um encontro com a ex-presidente Dilma Rousseff no domingo (25). O youtuber aproveitou o momento para pedir perdão por um dia já ter feito vídeos em que falava mal dela, de Lula e do PT.
O influenciador também se encontrou com o candidato à presidência da República pelo PT e reforçou seu apoio ao político. “É hora de vencer o ódio! É hora do amor superar tudo! Lula 13 no primeiro turno!”, escreveu.
Leia também: Luciano Huck quebra protocolo e faz apelo a eleitores no ‘Domingão: “Vale a pena”
“Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 02”, publicou Felipe Neto. Em resposta, Dilma escreveu: “O amor vai vencer e o Brasil será feliz de novo”.
A publicação da foto do youtuber com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) já ultrapassou a marca de 150 mil curtidas no Twitter e 11 mil compartilhamentos.
Leia também: Simaria aparece de surpresa em show de Simone, em São Paulo