Fernanda Gentil mostra tratamento para conter avanço de paralisia no rosto: ‘Dói pra cacet*’
A apresentadora foi diagnosticada com Paralisia de Bell.
Datapage
Publicado em 1 de março de 2024 às 20:35 | Atualizado há 11 mesesApós surpreender os seguidores com o diagnóstico de Paralisia de Bell, Fernanda Gentil, de 37 anos, mostrou o tratamento que vem realizando contra a doença. Em stories no Instagram, a apresentadora relatou que fez uso de corticoide para conter o avanço da paralisia no seu rosto.
Segundo a jornalista, o tratamento agora consiste em fisioterapia facial. “Agora, preciso continuar com a fisioterapia com muita disciplina três vezes na semana para não ficar com nenhuma sequela”, contou.
Com sessões que duram mais de uma hora, Fernanda desabafou que a fisioterapia é bastante dolorida em algumas áreas. “Ela vai ‘soltando’ nervo por nervo no rosto já que a paralisia acontece por causa da inflamação desses nervos. Esse de dentro da boca dói pra c*acete”, disse.
No último fim de semana, Gentil relatou que os sintomas começaram logo após o Carnaval, quando ela percebeu que algo estava errado ao buscar o filho, Gabriel, no aeroporto e sentiu dormência na boca. Ela revelou o diagnóstico aos seguidores através de um vídeo em seu canal no YouTube.
Fernanda Gentil mostra tratamento para Paralisia de Bell parte 1 pic.twitter.com/N5PCzZZgJD
— WWLBD ✌ (@whatwouldlbdo) March 1, 2024
Fernanda Gentil mostra tratamento para Paralisia de Bell parte 2 pic.twitter.com/RMc3E6lTvL
— WWLBD ✌ (@whatwouldlbdo) March 1, 2024
]]>