Folk, pop, rock e MPB com Celso Galvão
Diário da Manhã
Publicado em 15 de agosto de 2018 às 03:30 | Atualizado há 1 semanaInventivo, underground, eclético e multifacetado. Apesar da nítida influência folk, o cantor e compositor Celso Galvão, nascido em São Paulo e radicado em Goiânia, apresenta-se com leituras autorais, criativas, do POP, rock nacional e internacional e da Música Popular Brasileira neste dia 17, sexta-feira, na Casa Roma, com a sua gaita indefectível e o violão mágico. A produção executiva é da assistente social e artista Iza Valentim, nome de tradição do mercado das artes e do entretenimento em Goiânia, no Estado de Goiás e no Centro-Oeste e Sudeste.
O cancioneiro, um verdadeiro “andarilho” a anunciar a boa nova da música, é um dos personagens icônicos da vanguarda estética e cultural da noite goianiense. Um aficionado do “folk” do velho americano Neil Young. Com flertes com o “bardo” Robert Allen Zimmerman, mais conhecido como Bob Dylan, uma metamorfose explosiva de Minnesota [EUA]. Com as madeixas e barbas grisalhas, a sua voz inconfundível a ecoar pelos points e cantos e dos espetáculos, é uma figura que merece ser vista e revista. Já que o artista se reinventa a cada dia.
SUCESSO DE CRÍTICA
Com CDs e DVD lançados no mercado, além de uma forte presença nas mídias sociais, assim como com um permanente diálogo com os seus fãs pela rede mundial de computadores, a internet, Celso Galvão é o que podemos conceituar como uma estrela em permanente ascensão. Como o vinho, sempre evoluiu com o tempo, afirma Iza Valentim ao jornal Diário da Manhã. Um artista que contém, em seu vasto currículo, um passado de sucesso. Um tempo presente de aplausos da crítica especializada e de público. Um futuro de glórias que se avizinha.
SERVIÇO
Show: musical
Gêneros: pop, rock, MPB, músicas autorais
Artista: Celso Galvão
Dia: 17 de agosto
Local: Casa Roma
Avaliação crítica: excelente
]]>