Entretenimento

Gospel: Cantores André Valadão e Leonardo Gonçalves batem boca por política

Leonardo publicou um vídeo de uma entrevista de 2018, onde Valadão defendia o direito de um cristão votar em candidatos de esquerda, e questionou sobre a mudança de opinião.

Datapage

Publicado em 14 de outubro de 2022 às 19:28 | Atualizado há 2 anos

Leonardo Gonçalves e André Valadão, ambos cantores gospel, trocaram farpas na noite de quinta-feira (13). Faltando pouco mais de duas semanas para o segundo turno das eleições, os dois discutiram sobre política nas redes sociais.

Tudo começou quando Leonardo expôs a opinião política do pastor e ex-membro do grupo Diante do Trono, em seu Instagram e polemizou com legenda. “O senhor, como pastor, como evangelho, acredita que um cristão defender políticas de esquerda, achar que ele está alinhado com a bíblia?”, publicou ele, usando um um vídeo de uma entrevista de 2018, onde André Valadão tinha uma posição diferente da atual sobre voto em políticos de esquerda.

“Acompanhei estarrecido as coisas absurdas que falaram de você essa semana e orei por você. O discurso moralista é algo terrivelmente destruidor, ainda mais quando alimentado por mentiras nefastas!”, iniciou.

Na sequência, Leonardo continuou sobre o vídeo em que André Valadão defendia o direito de um cristão votar em candidatos de esquerda. “Esse vídeo é de uma entrevista que você deu ao portal @guiame_oficial há apenas 4 anos, em 2018. Quando vejo suas declarações mais recentes, os reels que posta nas redes sociais (já até comentei em um, mas o sr não respondeu), seu feed no twitter… a única pergunta que me vem é: o que aconteceu pra ocasionar tamanha mudança? não consigo entender”. indagou o cantor.

O pastor André Valadão comentou a publicação feita pelo religioso. “Sinto muito, mas não tem como votar em um homem condenado e mediante a delações claramente comprovadas. Você tem filhos e no que cabe a você não creio que os permitiria estar em escolas com ideologias de gênero sendo e ensinadas, afinal você as colocaria na escola da sua igreja. Acho que se somarmos todo tempo que já tivemos juntos e dialogamos não deve dar 30 minutos. Mas sim, será um prazer encontrar com você em algum momento e conversarmos”, escreveu.

“A política realmente vem de dentro da nossa casa, eu respeito mesmo. Eu sou pastor de uma igreja muito grande, nossa igreja tem milhares de membros esquerdistas. Não tem como eu dizer que ele não é crente porque cada pessoa tem um histórico, um passado, uma realidade que ele viveu politicamente e eu respeito mesmo”, respondeu André. 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias