Entretenimento

Hoje: Colt Cobra (ES) + Bang Bang Babies + Light Strucks (MG)

Redação

Publicado em 8 de maio de 2018 às 23:40 | Atualizado há 7 anos

O Bananada 2018 e A Toca Coletivo apresentam Mandinga Records. Confira a programação para a noite desta quarta (9):

COLT COBRA

“Bo Diddley encontra os Stooges num terreiro de ma­cumba e decidem tocar as canções que os Cramps nos ensinaram”. Assim poderia ser descrito o som do Colt Cobra, banda garage punk de Vila Ve­lha–ES que faz uma mistura explo­siva do blues elétrico de Chicago com o som bruto das bandas ga­rageras originais, passando pela urgência dos grupos da cena pro­topunk de Detroit e da Surf Music Californiana do início da década de 1960. Som simples, sujo, cru e sel­vagem com letras diretas que re­tratam, sem pretensões políticas, poéticas e/ou filosóficas, as expe­riências absurdas do cotidiano.

LIGHT STRUCKS

Light Strucks é um trio instru­mental de Uberlândia/MG for­mado em 2015 por Chelo Lion, Gordon Rise e Flavio Jordok. Suas composições transitam entre o surf music, punk rock, country music e jazz. Em 2016 circularam por várias cidades e gravaram o pri­meiro LP 12 com 10 faixas intitula­do The Light Strucks, que foi lança­do em janeiro de 2017 pela Reverb Brasil Records (SP) e Esta Noite En­carnarei no Teu Compacto (PA). O lançamento do disco foi realiza­do em uma turnê com mais de 30 apresentações por vários estados do Brasil (GO, DF, MG, SP, PR, SC, RS) e algumas cidades do Uruguai entre janeiro e março de 2017. A banda está preparando novos lan­çamentos para o segundo semes­tre de 2017.

BANG BANG BABIES

Na ativa desde 2005, os Bang Bang Babies já são velhos conhe­cidos da cena roqueira goianien­se, sendo um dos poucos grupos de sua geração que continuam realmente na ativa lançando ma­terial e fazendo shows Brasil afora. Com um som influenciado por es­tilos como garage rock, punk, surf music e experimentações sem compromisso, os Bang Bangs se destacam por seu som selvagem e suas performances energéticas. O show da banda leva consigo a ideia do rock pelo rock, da acele­ração sem controle até as distor­ções dançantes, sonoridade clás­sica da boa época em que o slogan Goiânia Rock City fazia-se presen­te em sua essência.

SERVIÇO:

Local: A Toca Coletivo

Data: 9/05

Horário: 20h

Valores: $1

A Toca Coletivo – Av C-104, esquina com a Rua C-130, Qd. 222, Lt 08, Jardim América

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias