Hoje: Colt Cobra (ES) + Bang Bang Babies + Light Strucks (MG)
Redação
Publicado em 8 de maio de 2018 às 23:40 | Atualizado há 7 anos![](https://v2024.dm.com.br/wp-content/uploads/2025/01/2-4-1_noexif-1.jpg)
O Bananada 2018 e A Toca Coletivo apresentam Mandinga Records. Confira a programação para a noite desta quarta (9):
COLT COBRA
“Bo Diddley encontra os Stooges num terreiro de macumba e decidem tocar as canções que os Cramps nos ensinaram”. Assim poderia ser descrito o som do Colt Cobra, banda garage punk de Vila Velha–ES que faz uma mistura explosiva do blues elétrico de Chicago com o som bruto das bandas garageras originais, passando pela urgência dos grupos da cena protopunk de Detroit e da Surf Music Californiana do início da década de 1960. Som simples, sujo, cru e selvagem com letras diretas que retratam, sem pretensões políticas, poéticas e/ou filosóficas, as experiências absurdas do cotidiano.
LIGHT STRUCKS
Light Strucks é um trio instrumental de Uberlândia/MG formado em 2015 por Chelo Lion, Gordon Rise e Flavio Jordok. Suas composições transitam entre o surf music, punk rock, country music e jazz. Em 2016 circularam por várias cidades e gravaram o primeiro LP 12 com 10 faixas intitulado The Light Strucks, que foi lançado em janeiro de 2017 pela Reverb Brasil Records (SP) e Esta Noite Encarnarei no Teu Compacto (PA). O lançamento do disco foi realizado em uma turnê com mais de 30 apresentações por vários estados do Brasil (GO, DF, MG, SP, PR, SC, RS) e algumas cidades do Uruguai entre janeiro e março de 2017. A banda está preparando novos lançamentos para o segundo semestre de 2017.
BANG BANG BABIES
Na ativa desde 2005, os Bang Bang Babies já são velhos conhecidos da cena roqueira goianiense, sendo um dos poucos grupos de sua geração que continuam realmente na ativa lançando material e fazendo shows Brasil afora. Com um som influenciado por estilos como garage rock, punk, surf music e experimentações sem compromisso, os Bang Bangs se destacam por seu som selvagem e suas performances energéticas. O show da banda leva consigo a ideia do rock pelo rock, da aceleração sem controle até as distorções dançantes, sonoridade clássica da boa época em que o slogan Goiânia Rock City fazia-se presente em sua essência.
SERVIÇO:
Local: A Toca Coletivo
Data: 9/05
Horário: 20h
Valores: $1
A Toca Coletivo – Av C-104, esquina com a Rua C-130, Qd. 222, Lt 08, Jardim América