Jojo Todynho ironiza usuários do bolsa família e diz que Brasil “vai virar uma Venezuela”
“A eleição mostrou que o povo americano quer alguém que passe segurança à sociedade em geral”, disparou a influenciadora.
Datapage
Publicado em 7 de novembro de 2024 às 19:01 | Atualizado há 2 mesesJojo Todynho voltou a ser o centro das atenções ao falar sobre política em suas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (6). Após reafirmar ser de direita, a influenciadora contou sobre a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos e disse que o Brasil caminha para “virar uma Venezuela”.
Através dos stories do Instagram, a funkeira disparou: “Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela. Deus me livre guarde, senhor tenha misericórdia da nossa nação, mas é pra isso que a gente tá caminhando e ninguém tá entendendo. E depois eu sou a maluca, a burra, a ignorante. ‘Quando não há educação, o oprimido quer ser o opressor’, é isso que tão falando”.
Na sequência, a influencer ironizou beneficiários do Bolsa Família que, em sua visão, usam o valor para “fazer unha, cabelo e estão com o bronze em dia”. Para ela, a aceitação de auxílios contribuem para a falta de ambição. “Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha”, afirmou.
Além disso, a campeã de A Fazenda 2020 disse que o resultado das eleições dos Estados Unidos mostra que o povo “quer alguém que passe segurança à sociedade em geral. [Não quer] a influência para pautas não agregadas para a sociedade, como o fomento das agendas woke, que nada acrescentaram”, avaliou.
]]>