Justiça aceita pedido do MP e Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito
Apresentador será processado por deixar o local do acidente sem prestar assistência ao ator atropelado na Barra da Tijuca
Ismael Guedes
Publicado em 17 de outubro de 2023 às 00:27 | Atualizado há 3 semanasA Justiça do Rio de Janeiro aceitou pedido do Ministério Público e o apresentador Bruno De Luca deverá responder na Justiça por omissão de socorro ao ator Kayky Brito, que foi atropelado em setembro.
Segundo as investigações, no dia 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram que Bruno De Luca, que estava no local, presenciou o atropelamento, mas deixou o local sem prestar socorro.
O inquérito policial inicialmente não indiciou Bruno De Luca, mas o MP entrou com pedido à Justiça alegando que ele tinha o dever legal de prestar os primeiros socorros. A juíza aceitou o argumento. A defesa de De Luca alega que outras pessoas já estavam socorrendo Kayky e seu cliente não teve responsabilidade no acidente.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
ENTRETENIMENTO
Yris Sampaio, a atriz que conquista a tela com doçura em ‘Terra e Paixão’
ENTRETENIMENTO
Deu ruim! Repórter da GloboNews chama emissora de ‘Globo lixo’ ao vivo; assista
ENTRETENIMENTO
“Não sou garota de programa”, diz modelo após admitir affair com Vini Jr
ENTRETENIMENTO
Luan Santana revela preferências e detalha sexo em local inusitado: ‘Não esperamos’
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Enquanto isso, o ator Kayky Brito terá que decidir sobre o prosseguimento das investigações contra o motorista que o atropelou, Diones Coelho. A perícia apontou que ele estava dentro dos limites de velocidade e parou para prestar socorro.
O promotor do caso solicitou que Kayky se manifeste sobre dar continuidade ou não ao inquérito por lesão corporal culposa. A decisão do ator poderá influenciar o destino jurídico do motorista.
Agora, Bruno De Luca responderá na Justiça por omissão de socorro. Já Kayky Brito terá nas mãos a responsabilidade sobre o prosseguimento do caso envolvendo o motorista que o atropelou.
]]>