Luana Piovani se revolta ao ser chamada de bolsonarista: ‘Me dói muito’
“Você não entende nada de mim ou não entende nada de bolsonarismo”, disparou a atriz em desabafo.
Datapage
Publicado em 15 de março de 2024 às 14:36 | Atualizado há 10 mesesLuana Piovani, de 47 anos, não gostou de ter sido taxada como bolsonarista nas redes sociais. Na noite de quinta-feira (14), a atriz e apresentadora fez questão de rebater uma seguidora e negou qualquer apoio a Bolsonaro.
“Vou contar uma historinha para vocês, que vocês adoram. Quando fui para Milão e fui chamada para apresentar um oráculo lá, eles me apresentaram como ativista, atriz, apresentadora… Eu tomei um choque porque tenho 34 anos de carreira e 30 que me considero atriz é a primeira vez que vejo alguém não me chamando como atriz, me apresentaram como ativista antes e atriz”, iniciou.
Na sequência, Piovani, que já se manifestou contra o ex-presidente e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desabafou por ser confundida com uma ‘bolsonarista’. “Acabei de ver os comentários no meu post que está bombando, e aí teve uma perdida sem noção que disse que isso não combina com uma bolsonarista. “Se tem um negócio que me ofende é ser chamada de celebridade, porque eu sou uma artista. Agora me chamar de bolsonarista me dói muito, muito mesmo”, acrescentou.
Para começar, essa pessoa deve ter 12 anos, né? Não deve me conhecer nada, porque tenho 34 anos de livro aberto e não tem nem como achar que uma pessoa com a minha personalidade é bolsonarista. Ou você não entende nada de mim ou não entende nada de bolsonarismo”, disparou a atriz.
]]>