Entretenimento

M. J. Arlidge traz de volta a detetive Helen Grace em novo suspense policial

Redação

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 22:06 | Atualizado há 6 anos

Os registros de assassinatos au­mentaram na região de Southamp­ton, no Reino Unido, e a detetive­-inspetora Helen Grace precisa desvendar o mistério das mortes, que seguem um padrão: todas as vítimas têm o coração arrancado do corpo e entregue aos familiares em seguida. Para solucionar as ques­tões, o thriller interliga as histórias em pequenas partes bem divididas.

Além de precisar lidar com os graves assassinatos, Helen Gra­ce ainda precisa cuidar de dra­mas pessoais, vícios e inimizades dentro do ambiente de trabalho, como os casos da policial Char­lie e de uma jornalista que pode comprometer toda sua investi­gação. Com a narrativa picotada em pequenos episódios, o autor constrói cenários, situações de suspense e o instigante desenvol­vimento da apuração dos crimes.

De forma detalhista e meticu­losa, M. J. Arlidge dá continuida­de à história da personagem Helen Grace, que apareceu pela primeira vez em Uni-duni-tê, também lan­çado pela Record, mas desta vez com uma narrativa mais sangrenta.

  1. J. Arlidgeproduziuumnúme­ro considerável de séries para a TV, como Torn, The Little House e Un­deniable. Ele também escreve para a série da BBC “Silent Witness”

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias