Maisa deixa SBT após 13 anos
Diego Araújo
Publicado em 3 de outubro de 2020 às 18:03 | Atualizado há 4 anos
A apresentadora Maisa Silva não renovou contrato com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e deixará o canal de Silvio Santos após 13 anos. O vínculo com a emissora vencerá neste mês.
Apesar disso, a parceria com o Teleton, maratona televisiva em benefício da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), deve continuar. Assim como participações especiais em programas casa, como o “Programa Silvio Santos” e “Domingo Legal”.
A influenciadora de 18 anos pretende desenvolver “novos projetos pessoais e profissionais”, como ressalta nota divulgada pelo SBT neste sábado (3). As informações são da revista IstoÉ.
Leia a íntegra do comunicado, destacado pela revista:
“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.
Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.“
]]>