MC Pipokinha debocha de salário de professores: “Ganho R$ 70 mil no baile”; assista
“Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora”, disse a funkeira após seguidor seguidor revelar que brigou com profissional para defendê-la.
Datapage
Publicado em 7 de março de 2023 às 20:24 | Atualizado há 2 anosUm novo dia, uma nova polêmica! MC Pipokinha se envolveu em uma nova treta na tarde desta terça-feira (7). A funkeira está sendo bastante criticada por debochar do salário dos professores.
Tudo começou quando uma fã contou que discutiu com a professora por causa da cantora. A artista aconselhou a jovem a não discutir com a profissional, pois ganha mais do que ela. “Não briga com sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com a sua professora por causa de mim”, afirmou.
“Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. Coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, continuou MC Pipokinha.
No último domingo (5), a funkeira virou assunto após viralizou na web um vídeo onde ela aparece recebendo sexo oral de uma fã nua, no palco, durante um show.
]]>VEJA: Mc Pipokinha sobre fã que discutiu com professora por conta dela: “Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora, (…) coitada meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora”, diz MC Pipokinha. pic.twitter.com/08wsQ5fCUD
— Miguel (@miguelljvc) March 7, 2023