Neta de ex-presidente do México detona e culpa Thalia por término de casamento de seus pais
Paulina Díaz Ordaz, filha de Alfredo Díaz-Ordaz Borja, acusou Thalia de ser a responsável pelo término do casamento de seus pais e detonou a cantora durante uma entrevista no programa de entretenimento “Chisme No Like”.
Sabrina Oliveira
Publicado em 15 de outubro de 2023 às 15:11 | Atualizado há 1 anoPaulina Díaz Ordaz, filha de Alfredo Díaz-Ordaz Borja, acusou Thalia de ser a responsável pelo término do casamento de seus pais e detonou a cantora durante uma entrevista no programa de entretenimento “Chisme No Like”.
A neta do ex-presidente do México, Gustavo Díaz-Ordaz, apontou Thalia como a pessoa envolvida no fim do casamento de seus pais e contou o impacto que essa revelação teve sobre ela e sua família, descrevendo o episódio como um escândalo que afetou sua família, a ponto de ela ter que mudar de escola devido à intensa cobertura da mídia sobre o assunto.
Paulina questionou o que Thalia viu em um homem com o dobro de sua idade, que também era casado e expressou ceticismo sobre as motivações da cantora, sugerindo que pessoas ambiciosas podem fazer qualquer coisa por reconhecimento ou interesses. “Gente escandalosa, que faz o que faz, por um disco, qualquer coisa”, disse a filha de Alfredo sobre Thalia.
O relacionamento de Thalia e Alfredo Díaz-Ordaz começou quando a cantora tinha 19 anos e estava embarcando em uma carreira solo após sair do grupo Timbiriche. Em 1990, ela lançou seu primeiro álbum, que foi produzido por Alfredo, e em sequência, o álbum Mundo de Cristal, também produzido por ele.
Alfredo era compositor e produtor musical, responsável por grandes sucessos no início da carreira de Thalia, como “Cristal”, “Sudor (Parte I y II)”, “Te necesito”, “Madrid, ” “Mundo de cristal”, “En silencio”, “Blues Jam”, “El baile de los perros y los gatos”, “Saliva”, “Pacto entre los dos”, “Thalis’man (Talismán)”, “El poder de tu amor” e “La tierra de nunca jamás.” Somente o álbum ‘Thalia 1990’, que lançou Thalia como cantora solo e vendeu mais de 25 milhões de discos.
Na época, o filho do ex-presidente do México, Gustavo Díaz-Ordaz Bolaños, tinha 40 anos e havia rumores de que sua família não aceitava o relacionamento. Alfredo já estava divorciado naquela época e deu um anel de noivado a Thalia.
O relacionamento de Thalia e Alfredo durou três anos e terminou quando Alfredo morreu aos 43 anos em 1993, de hepatite C, durante as gravações da novela “Marimar”. Thalia sofreu um grande impacto durante a novela, que se tornou um dos maiores sucessos da carreira de cantora, fazendo parte da trilogia das Marias.
Após a morte de seu noivo, Thalia lançou canções como ‘Sangre’ e ‘Lágrimas’ em homenagem a ele. Algumas pessoas próximas a Thalia alegam que ela ainda guarda o anel de noivado e outros itens que eles compraram para o casamento, pois Alfredo é lembrado como um dos grandes amores de sua vida.
]]>