Pabllo Vittar se apresenta em Goiânia no Atlanta Music Hall
A cantora Pabllo Vittar desembarca em Goiânia, no dia 18 de agosto, para realizar um show da turnê “Batidão Tropical Vol. 2”, no Atlanta Music Hall, às 16 horas.
Redação
Publicado em 18 de julho de 2024 às 13:20 | Atualizado há 6 mesesA cantora Pabllo Vittar desembarca em Goiânia, no dia 18 de agosto, para realizar um show da turnê “Batidão Tropical Vol. 2”, no Atlanta Music Hall, às 16 horas. Os ingressos físicos estão sendo vendidos em todas as lojas Flávio´s Calçados na Capital. Além disso, também é possível comprar as entradas de forma on-line pelo link https://www.ingressosa.com/batidao-tropical. Os valores variam entre R$ 100 e R$ 300, dependendo da área escolhida.
Além da Pabllo Vittar, o show contará com a apresentação da cantora Zaynara, uma jovem paraense que tem conquistado o público e as redes sociais pelas performances realizadas. O evento terá a releitura de grandes sucessos do brega pop, ritmo que consagrou Vittar nas paradas de sucesso de todo o Brasil. O ambiente do show terá a temática tropical que faz jus ao nome da turnê. Em relação a performance, o público pode esperar por animação, dança e uma energia contagiante.
Goiânia foi escolhida devido a quantidade de fãs que a Pabllo reúne na cidade. De acordo com os organizadores, a expectativa é alta para a realização dessa experiência, que promete ser única, especialmente porque, segundo Lucas Mattos, da Eskutaki Produções, responsável pela temática do show, Goiânia carece de mais eventos voltados para a comunidade LGBTQIA+.
Além da Eskutaki, o Grupo Ariais também é um dos idealizadores. A empresa foi responsável por trazer a Goiânia grandes nomes da indústria musical, como o show de Joelma e Manu Bahtidão, na arena da Pecuária, em abril. “Estamos entusiasmados com a realização do show da Pabllo Vittar em Goiânia. Com certeza os fãs irão se surpreender com os figurinos e os sucessos nostálgicos do Batidão Tropical, além de outras surpresas”, afirma Antonio Ariais.
Trajetória
Phabullo Rodrigues da Silva, nome de batismo da cantora Pabllo Vittar, nasceu em São Luís, Maranhão, em novembro de 1993. A artista já coleciona cinco álbuns, que contam com parcerias com cantoras como Anitta, Gloria Groove, Will Love, Gabi Amarantos, Psirico, entre outros. A cantora saiu das baladas de Minas Gerais para o número de mais de dois bilhões de visualizações no Youtube.
Vittar lançou, no final de 2015, o primeiro single, “Open Bar”, e em seguida o primeiro EP recheado de versões em ritmos brasileiros de grandes hits da música pop mundial. “Vai Passar Mal”, primeiro álbum da carreira, veio em 2017, ano em que ganhou mais visibilidade e reconhecimento.
A artista viajou por diversas partes do Brasil, cumprindo uma agenda movimentada, cheia de shows e compromissos, levando seus hits para todas as regiões. “Comecei a me montar porque sempre fui fascinada pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo”, revela Pabllo.
Em 2018 lançou seu segundo trabalho em estúdio, o “Não Para Não”, que bateu recorde entre os músicos brasileiros com a melhor estreia nacional na plataforma de streaming Spotify, como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas de seu lançamento. “NPN” também ficou entre os 20 primeiros mais ouvidos mundo na LastFM e os singles “Problema Seu” e “Disk Me” tiveram seus clipes nas pontas como os mais assistidos do Brasil.
Pabllo Vittar estreou no ranking “Social 50” da revista norte-americana Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. A artista tem colecionado prêmios, como a revelação do Prêmio Multishow e Melhor Música (K.O), do Domingão do Faustão.
Também estrelou diversas campanhas para marcas, como Coca-Cola, Calvin Klein, Adidas e estampou capas de revistas como Marie Claire, Rolling Stone, Gay Times, Paper Magazine (Paper Pride), entre outras.
Além disso, a cantora foi destaque na Billboard e também foi a primeira brasileira a realizar o projeto Beauty Secrets, da Vogue americana. A artista ainda estampou, em 2020, a capa da Vogue Brasil e foi nomeada ícone do ano pela versão brasileira da revista GQ.
Pabllo lançou o tão esperado álbum “Batidão Tropical”, inspirado em ritmos do Norte e Nordeste, e que veio acompanhado do clipe “Triste com T”, continuação de “Ama Sofre Chora”. O álbum foi um sucesso e está entre os mais ouvidos mundo. No Spotify, o álbum teve um dos melhores lançamentos do ano, onde a artista emplacou todas as músicas entre as mais ouvidas do Spotify.
No final de 2020, a cantora realizou o projeto audiovisual “I am Pabllo”, um especial em comemoração aos cinco anos de carreira, no qual relembrou os maiores hits durante a sua trajetória no mundo da música. Com quatro palcos, inspirados nos quatro elementos da natureza, o projeto já conta com mais de 8 bilhões de visualizações no Youtube, e será background para os próximos shows.
Vale ressaltar que, em 2022, Pabllo esteve em turnê internacional nos Estados Unidos e Europa, onde performou em grandes festivais internacionais, realizando o marco de ser a primeira cantora drag a se apresentar no Coachella, na Califórnia, um dos grandes festivais de música mundiais. Além disso, Vittar também foi atração nos Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina, além do Primavera Sound.
Em abril deste ano, a cantora lançou o aguardado álbum ‘Batidão Tropical Vol.2’. O disco reúne 14 faixas, todas homenageando o Norte e o Nordeste do Brasil. Com o lançamento, Pabllo bateu o seu recorde no Spotify com mais de 4,7 milhões de streams em menos de 24 horas.
]]>