Treta! Ferrugem chama Ludmilla de “maconheira do pagode” e mãe da cantora se revolta
“Essa maconhe*ra a qual você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, ela conseguiu dar dignidade para a família dela”, detonou Silvana Oliveira.
Datapage
Publicado em 19 de março de 2024 às 15:28 | Atualizado há 10 mesesUma polêmica dos famosos está agitando as redes sociais desde a noite de segunda-feira (18). Um vídeo do cantor Ferrugem viralizou na web após ele criticar Ludmilla e a chamar de ‘maconheira do pagode’.
Em seu perfil fechado para interagir com as seguidora, Thais Vasconcelos, esposa do artista, publicou um story reclamou da letra do hit “Sintomas de Prazer”, de Lud, na qual ela cita “pussy” (“vagina”, em tradução livre) no refrão da música.
“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio. A gente está ouvindo ‘pussy’ de manha, na rádio”, disse.
No carro com a mulher, Ferrugem apareceu ao fundo atacando a cantora: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. Ela quer ser a liberal. E as crianças tudo gostando dela… Pô, vai devagar!”.
Silvana Oliveira, mãe da artista, comprou a briga com o músico e afirmou que perdeu a admiração pelo cantor após as críticas. “Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque eu sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano”, iniciou.
“Mas eu queria deixar para você bem claro que essa maconhe*ra que você tá citando, você tem um feat. com ela e sem contar que você queria outro. Essa maconhe*ra a qual você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora para caramba”, acrescentou.
Lumilla, por sua vez, apenas postou um story onde aparece tomando um drik no troféu do Grammy, que ganhou cantando pagode, e parou de seguir o cantor nas redes sociais. Após a repercussão da treta, Ferrugem alegou que ele estava brincando. “Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto”.
“Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite”, explicou.
VEJA: Ferrugem crítica ‘Sintomas de Prazer’, música de Ludmilla: “Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a maconheira do pagode, ela quer ser a liberal e as crianças tudo gostando… pô devagar né”. pic.twitter.com/i6aRhqZ7gz
— CHOQUEI (@choquei) March 19, 2024
UMA LEOAA! Dona Silvana sai em defesa de Ludmilla após o cantor Ferrugem chamá-la de “maconheira do pagode”. pic.twitter.com/uTGZU5Z1Le
— Africanize (@africanize_) March 19, 2024
]]>