Vitória: Cauan recebe alta médica após ficar 14 dias internado com Covid-19
Maris Assis
Publicado em 26 de agosto de 2020 às 13:51 | Atualizado há 4 anos
Na manhã desta quarta-feira (26/8), o cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, recebeu alta médica da equipe do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O artista ficou 14 dias internado se recuperando da Covid-19, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Médico e irmão de Cauan, Fernando Máximo afirmou à TV Anhanguera que os exames do cantor mostraram melhora no quadro dele e que ele deve continuar o tratamento em casa.
Os pais do cantor, João Luiz e Shirlei Máximo, seguem internados no hospital. O pai está em leito de UTI em estado grave, mas estável. Já a mãe, está em quarto e respira com ajuda de oxigênio esporadicamente.
O músico foi internado, primeiramente, na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, dois dias depois de descobrir a contaminação do coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Por fim, novamente após três dias, em 18 de agosto, foi transferido para o Hospital Anis Rassi, local em que continuou até o fim do tratamento.
Durante o tempo em que ficou internado, o cantor chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.
]]>