Esportes

Atacante comemora artilharia e vitória

Diário da Manhã

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 00:04 | Atualizado há 6 anos

Um dos grandes nomes da ar­rancada do Goiás na Série B, o atacante Lucão mais uma vez foi decisivo para a equipe esmeral­dina. Foi dele o gol que deu a vi­tória para o time na última roda­da, no clássico diante do Atlético. Artilheiro isolado da competição com 12 gols marcados, o centroa­vante dedicou o bom momento vivido aos companheiros.

“Momento muito bom na mi­nha vida profissional. A gente vem buscando fazer gols e eles são de­cisivos em momentos importantes das partidas. Agradecer aos meus companheiros por estarem me proporcionando essas oportuni­dades, venho tendo bastante chan­ces de gols e conseguimos mais uma vez ganhar um clássico. No primeiro turno foi nossa primeira vitória e hoje, em outro momento, a gente saiu vitorioso e se consoli­dou mais no G-4. Agora é foco to­tal na Ponte Preta”, falou o atacante.

Contestado no início do ano, o jogador passou por momentos di­fíceis, principalmente com a torci­da esmeraldina. No entanto, após a chegada de Ney Franco, a virada do atacante começou justamente contra o Atlético, quando a equipe conquistou o seu primeiro triunfo na Série B, com dois gols do ata­cante, que havia marcado pela primeira vez na competição. Um turno depois, o jogador fez uma auto-avaliação sobre o que mu­dou, não só nele, mas na campa­nha do Goiás na Série B.

“Eu vivi isso, 19 rodadas de­pois eu me encontro numa situa­ção completamente diferente, mas com mais cobrança do que naque­la época. Naquele momento a gen­te vivia um momento bem contur­bado e as vitórias não vinham. Nós trabalhávamos bastante, mas as coisas não davam certo. É um de­ja-vu, só que com uma carga bem mais tranquila, com a responsabi­lidade de estar mais em cima, estar no G-4. Aquele jogo foi providen­cial para minha sequência aqui no Goiás”, finalizou o jogador.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias