Atacante quer vitória fora para ficar próximo ao acesso
Diário da Manhã
Publicado em 17 de outubro de 2018 às 01:32 | Atualizado há 6 anosEmbalado após conseguir vencer o Juventude fora de casa, o Goiás mais uma vez irá atuar longe de Goiânia. Na sexta-feira (19), o time duela contra o CRB-AL, que está na zona de rebaixamento. Apesar do rival estar em uma situação incômoda na tabela, o atacante Michael não espera jogo fácil.
“Vai ser uma partida difícil, jogar lá (em Maceió) é complicado. Eu acredito que a gente está bem treinado, com a confiança grande e eu espero que a gente possa ir lá e trazer os três pontos para Goiânia”, disse o atacante sobre a dificuldade do próximo jogo.
Em contagem regressiva para voltar à Série A, o Goiás precisa de mais três vitórias para alcançar o objetivo no final da temporada. Para Michael é importante pontuar nos jogos fora de casa e se possível vencer.
“Nós estamos jogando fora de casa e conseguindo pontuar, até vencer na maioria das vezes. Espero que lá não seja diferente, a gente vai concentrado, bem preparado para trazer os três pontos para Goiânia e ficar mais perto do acesso, que é o que a gente espera conseguir”, destacou o atacante a importância de se somar pontos fora de casa.
Casa oficial do Goiás no início da temporada, o Serra Dourada não trouxe resultados para o esmeraldino, que mudou de treinador e também de casa. Desde então a equipe mudou da água para o vinho, fazendo um campeonato de recuperação e se consolidando no G-4. Para Michael, a equipe pode até voltar a atuar no Serra Dourada nas últimas rodadas, mas que primeiro precisa conquistar o acesso.
“Eu sou daquele tipo que não muda o que está dando certo. Vamos primeiramente esperar o acesso, que a gente possa conseguir o mais rápido possível, aí voltamos para o Serra. Enquanto a gente não conseguir, vamos permanecer no Olímpico. Lá eu me sinto bem, desperto mais, para mim o Serra Dourada parece um cemitério, velório. Você entra lá tudo fechado, escuro. Eu prefiro o Olímpico”, finalizou o atacante.
]]>