Esportes

Atacante Robinho é condenado por estupro na Itália

Redação

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 03:08 | Atualizado há 7 anos

 

Atacante do Atlético-MG, Ro­binho foi condenado a 9 anos de prisão sob suspeita de cometer crime de violência sexual. O de­lito teria sido cometido quando o brasileiro ainda defendia o Mi­lan, em 2013, e envolve também outros cinco homens. As informa­ções vêm de diversos veículos de comunicação da Itália.

O caso, contra uma jovem de origem albanesa, teria ocorrido em uma boate da cidade italia­na. Questionado sobre o assunto, o atacante afirmou que só se pro­nunciará por meio de seus advo­gados. A advogada e representante de Robinho emitiu um comunica­do falando sobre a condenação do atacante pela Justiça da Itália.

“Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, é um fato ocor­rido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acu­sações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância”, declarou.

A denúncia do escândalo veio em 2014, ano que marcou o início das investigações do caso, quando tan­to a vítima quanto o atacante foram ouvidos. O Ministério Público che­gou a pedir a prisão de Robinho, mas o pedido foi negado judicialmente.

 

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias