Corinthians vence por 2 a 1 o Vasco, em São Januário
Willi Becker
Publicado em 22 de outubro de 2020 às 04:12 | Atualizado há 4 anos
O Corinthians venceu o Vasco pelo placar de 2 a 1, em São Januário nesta quarta (21). Em jogo valido pela 18ª rodada do Brasileirão da Série A. Os gols forma marcado por Mantuan e Everaldo para os corintianos, e Ribamar, para os vascaínos.
Primeiro tempo
A primeira etapa começou bem disputada, com oportunidades para as duas equipes. Mas quem saiu na frente foi os corintianos.
E aos 23, em um contra-ataque Vital toca a bola para Cazares, que passa para Mantuan bater colocado, na saída do goleiro, abrindo o placar para o Corinthians 1 a 0.
Quinta derrota
O Vasco voltou melhor para o segundo tempo. O Técnico Sá Pinto fez alterações colocando o estreante Léo Gil, e adiantando a marcação. O Corinthians recuou deixando o time carioca dominar o jogo.
O empate veio aos 26, após Talles bater cruzado e Ribamar dar um toque de letra enganando o goleiro Cássio e empatando o jogo.
Após o gol, o time paulista acordou, e quase marcou com Mateus Vidal, mas o Fernando Miguel fez uma ótima defesa para os vascaínos.
Mas nos 44 minutos, os corintianos amplia o placar com o gol de Everaldo que tentou o cruzamento, mas a bola desviou em Henrique que tirou o goleiro Miguel da jogada, fazendo o segundo do Corinthians.
Com a vitória o time paulista afasta temporariamente a crise, e passa a ocupar a 10ª colocação com 21 pontos. Quanto o Vasco fica a dois pontos à beira da zona de rebaixamento com 18 pontos e está em 16ª, com dois jogos a menos.
Escalações:
Vasco: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Jr e Carlinhos; Vinícius, Talles e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto
Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro e Éderson; Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mantuan
Técnico: Vagner Mancini
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Cartão amarelo: Vasco: Leandro Castan. Corinthians: Édson
]]>