Esportes

De volta, volante briga por uma vaga no meio de campo

Diário da Manhã

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 03:04 | Atualizado há 6 anos

Apesar da vitória contra o Boa Esporte na rodada passada, o Vila Nova sofreu com algumas ausên­cias importantes no setor de meio de campo. Os volantes Geovane e Wellington Reis cumpriram sus­pensão pelo terceiro cartão ama­relo na rodada passada, mas agora volta a ficar à disposição. O técni­co não terá nenhum atleta do time suspenso para o próximo compro­misso, duelo em casa contra o Ju­ventude, amanhã às 16h30.

O volante Geovane comemorou a situação, apesar de reconhecer a difícil concorrência para o time ti­tular. Além dele, Moacir, Washin­gton e Wellington Reis brigam por duas vagas na equipe que vai ini­ciar a partida contra o Juventude. “O grupo todo está à disposição. Vai ser uma dor de cabeça boa para o Hemerson Maria montar a equipe. Independente de quem esteja em campo, todos vão dar o melhor para poder fazer um bom jogo e buscar essa vitória importante. Temos que fazer nosso dever de casa e vencer os quatro jogos que faltam aqui. Res­peitamos o adversário sempre, mas temos condições de buscar essa vi­tória”, explicou Geovane.

O jogador também analisou a atual situação da tabela da Série B. Antes do início da 32ª rodada, o Ti­gre estava na quinta colocação e a apenas dois pontos do G-4. Após os jogos realizados na última terça-fei­ra, com a vitória do Atlético e o em­pate do CSA-AL, o colorado perdeu uma posição e viu a distância para a faixa de acesso crescer para três pon­tos. Sendo assim, mesmo que vença no final de semana, o Tigre não re­torna ao G-4 no fim da rodada. En­tretanto, segundo Geovane não há motivos para desespero.

“O início da rodada poderia ter sido um pouco melhor, mas olhan­do no geral não ficou de todo ruim. Se vencermos amanhã apesar de ainda não entrar, diminuiremos ain­da mais a distância para G-4, em re­lação à última rodada. O campeo­nato está muito equilibrado. Claro que temos que ficar de olho na ta­bela e nos adversários também, só que o mais importante é fazermos a nossa parte vencendo nossos jo­gos, principalmente os quatro que ainda restam dentro de casa”, disse.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias