De volta, volante briga por uma vaga no meio de campo
Diário da Manhã
Publicado em 19 de outubro de 2018 às 03:04 | Atualizado há 6 anosApesar da vitória contra o Boa Esporte na rodada passada, o Vila Nova sofreu com algumas ausências importantes no setor de meio de campo. Os volantes Geovane e Wellington Reis cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada, mas agora volta a ficar à disposição. O técnico não terá nenhum atleta do time suspenso para o próximo compromisso, duelo em casa contra o Juventude, amanhã às 16h30.
O volante Geovane comemorou a situação, apesar de reconhecer a difícil concorrência para o time titular. Além dele, Moacir, Washington e Wellington Reis brigam por duas vagas na equipe que vai iniciar a partida contra o Juventude. “O grupo todo está à disposição. Vai ser uma dor de cabeça boa para o Hemerson Maria montar a equipe. Independente de quem esteja em campo, todos vão dar o melhor para poder fazer um bom jogo e buscar essa vitória importante. Temos que fazer nosso dever de casa e vencer os quatro jogos que faltam aqui. Respeitamos o adversário sempre, mas temos condições de buscar essa vitória”, explicou Geovane.
O jogador também analisou a atual situação da tabela da Série B. Antes do início da 32ª rodada, o Tigre estava na quinta colocação e a apenas dois pontos do G-4. Após os jogos realizados na última terça-feira, com a vitória do Atlético e o empate do CSA-AL, o colorado perdeu uma posição e viu a distância para a faixa de acesso crescer para três pontos. Sendo assim, mesmo que vença no final de semana, o Tigre não retorna ao G-4 no fim da rodada. Entretanto, segundo Geovane não há motivos para desespero.
“O início da rodada poderia ter sido um pouco melhor, mas olhando no geral não ficou de todo ruim. Se vencermos amanhã apesar de ainda não entrar, diminuiremos ainda mais a distância para G-4, em relação à última rodada. O campeonato está muito equilibrado. Claro que temos que ficar de olho na tabela e nos adversários também, só que o mais importante é fazermos a nossa parte vencendo nossos jogos, principalmente os quatro que ainda restam dentro de casa”, disse.
]]>