Esportes

Djokovic minimiza desconforto com processo

Redação

Publicado em 2 de abril de 2016 às 03:37 | Atualizado há 9 anos

Quatro anos se passaram após um jogo-exibição de Novak Djokovic na cidade do Rio de Janeiro, e o tenista ainda responde perguntas a respeito. O motivo é simples. O atual número 1 do ranking da ATP sofreu um calote do Governo do Estado, que ainda não pagou 60% da dívida com o campeão.

Segundo informações do portal Break Point Brasil, Djokovic afirmou que pretende resolver a situação, mas que não tem desconforto algum em relação ao País. “Nada disso impactou negativamente minha vinda ao Rio. Gostei da minha estadia e minha exibição com o Guga, um dos meus tenistas favoritos, nada mudará isso”, disse, em coletiva durante o Masters 1000 de Miami.

O sérvio foi contratado pelo Governo do Rio de Janeiro em 2012, para a exibição em novembro do mesmo ano. No contrato, estava estipulado o pagamento de US$ 1,1 milhão. Apenas 40% do valor foi pago. Assim, o tenista entrou com processo para receber o restante do dinheiro, em dezembro de 2015.

“Existe sim um processo que está correndo, mas ainda não foi resolvido. Vamos dar um jeito de resolver isso. Não priorizo dinheiro, tive excelentes experiências humanas e de vida no Brasil, então vamos chegar em um acordo”, finalizou.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias