Elias descarta perder mais pontos em casa
Diário da Manhã
Publicado em 10 de outubro de 2018 às 01:52 | Atualizado há 6 anosO Vila Nova deu sequência na tarde de ontem à preparação visando o próximo compromisso na Série B. No sábado (13), o colorado recebe o Boa Esporte, lanterna da competição, no Estádio Serra Dourada, às16h30. Esse será o primeiro de dois jogos seguidos que o Tigre fará como mandante nos próximos dias.
Ainda lutando pelo acesso e a três pontos de distância do G-4 da Série B, o colorado sabe que ter um bom desempenho como mandante será fundamental no sonho de chegar à elite do futebol nacional.
“A nossa responsabilidade é muito grande por estarmos jogando dentro de casa. Já perdemos pontos importantes no Serra Dourada e não podemos mais nos dar a esse luxo. Sabemos da falta que esses pontos perdidos estão fazendo a essa altura do campeonato. Mas agora temos novas oportunidades. Serão dois jogos bons dentro de casa e precisamos estar bem preparados para esse desafio. Vamos um passo de cada vez, primeiros pensamos no Boa e depois no Juventude”, comentou o jogador.
Elias, que foi titular no clássico contra o Atlético-GO, realizado na última semana, agora corre o risco de deixar o time principal, já que Rafael Silva está recuperado de lesão. De qualquer forma, o atleta declarou que está pronto para seguir ajudando ao time de acordo com a vontade do treinador Hemerson Maria. Aos 35 anos, Elias já marcou três gols na Série B e foi protaginista em jogos decisivos.
“Eu tenho me preparado bastante, desde que eu cheguei aqui no Vila. Os torcedores e a imprensa até colocaram dúvidas quanto a minha condição física quando eu cheguei, mas acredito que já provei em jogos muito disputados que dou conta sim. E sigo bem preparado para fazer meu melhor e ajudar o Vila nesses oito jogos finais. Como o professor vai armar o time para as próximas rodadas fica a critério dele. Mas o importante é que estou pronto para ajudar”, disse.
MAGUINHO
A boa notícia para o torcedor vilanovense é que depois de quase 40 dias afastado, o lateral Maguinho está completamente recuperado de uma lesão na fíbula e já voltou a treinar com o restante do elenco. Agora, o jogador terá que lutar para reconquistar seu espaço e assim enfrentar a concorrência com Moacir, que assumiu a lateral direita no período de ausência do titular.
]]>