Ex-presidente do Inter agride jornalista em programa ao vivo
Diário da Manhã
Publicado em 13 de dezembro de 2016 às 12:21 | Atualizado há 8 anosUma discussão entre o ex-presidente do Internacional Fernando Miranda e o jornalista Julio Ribeiro acabou em agressão durante a exibição ao vivo do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, na noite da última segunda-feira (120.
Julio e Fernando, que dirigiu o clube em 2000 e 2001, falavam sobre a atual fase do Colorado, que pela primeira vez na história foi rebaixado para a segunda divisão. Após palavras mais duras dos dois lados, Fernando se levantou e acertou um soco em Julio, como é possível ver no vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=JxpL-dorA0k
Ernani Campelo, também jornalista, que participava da mesa redonda tentou separar a briga. Por alguns instantes o programa saiu do ar mas voltou em seguida com o ex-presidente participando normalmente e o jornalista não.
“Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato. Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse Luiz Carlos Reche, apresentador, ao fim do programa.
Julio, que é torcedor do Inter, se pronunciou pelo Facebook: “Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto”, disse, prometendo ainda processar o ex-presidente, a quem se referiu como “esse descontrolado”.
]]>