Expectativa: Após goleada na Bolívia, Diniz deve repetir escalação para jogo contra Peru
Brasil x Peru: segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2026, terça-feira, às 23h00, Estádio Nacional, arbitragem Argentina e VAR por German Delfino.
Matheus David
Publicado em 11 de setembro de 2023 às 17:20 | Atualizado há 1 anoApós vencer o confronto nesta sexta-feira, 8, contra a seleção boliviana, o elenco do Brasil já está em Lima para enfrentar a seleção do Peru. O jogo acontecerá no Estádio Nacional, nesta terça-feira, 12, às 23h00. O confronto é válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A estreia de Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira foi marcada por uma goleada de 5×1. Os autores dos gols do Brasil foram Rodrygo, que marcou duas vezes, Raphinha, que fez um gol, e Neymar, que se tornou o maior artilheiro da Amarelinha em jogos oficiais, após marcar dois gols na partida.
Por outro lado, a estreia do Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 não foi das melhores. Em um jogo amarrado, a seleção peruana empatou em 0x0 com o Paraguai, e perdeu seu lateral-direito titular, Advincula, que foi expulso ainda no primeiro tempo da partida.
Devido ao bom resultado do último jogo, o técnico Fernando Diniz deverá repetir a escalação usada contra a seleção da Bolívia.
A arbitragem responsável pela partida é do trio Argentino; Fernando Rapallini, Diego Bonfa e Facundo Rodríguez, enquanto German Delfino comandará o VAR.
]]>