Esportes

Goiânia bate o recorde de público na Liga das Nações

Diário da Manhã

Publicado em 4 de junho de 2018 às 04:09 | Atualizado há 7 anos

11.306 pessoas compareceram no Goiânia Arena para acompa­nhar a vitória do Brasil sobre os Es­tados Unidos e o triunfo do Japão sobre a Coreia do Sul. Este foi o re­corde de público da competição, contando todas as fases e etapas da Liga das Nações até aqui.

“É legal a torcida. Sempre impor­tante e bom jogar em casa. Se existe vantagem em um campeonato as­sim, em um jogo tão relevante como esse, é o apoio da torcida. Infeliz­mente só teremos um fim de sema­na jogando em casa, até porque esse ano não pensaram muito na gen­te quando fizeram a tabela. Então a gente aproveitou o máximo. É sem­pre bom contar com esse apoio da torcida, o ginásio estava lotado e a festa foi muito bonita. Além disso, o 3 a 2 de virada no placar deixou mais interessante ainda”, opinou o levan­tador William sobre o apoio da tor­cida goianiense e o calendário aper­tado da Liga das Nações.

Os torcedores de Goiânia, bem ao clima de Copa do Mundos, se vestiram com camisetas amare­las e apoiaram a seleção brasileira do início ao fim – mesmo quando o time de Renan Dal Zotto perdia por 2 a 0. E quem caiu nas graças da torcida goianiense foi Isac, jo­vem central do Cruzeiro, que des­de o primeiro dia de disputa em terras goianas chamou a atenção pela versatilidade: bloqueios e cor­tadas no repertório.

“Goiânia está de parabéns. Pela linda festa que fez aqui e todo su­porte para o nosso time. Então, quem veio aqui assistiu um espe­táculo. Estamos em um nível má­ximo do trabalho do Renan que se iniciou agora e encaramos todo jogo como se fosse uma final”, de­cretou o central Isac.

 

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias