Goiânia bate o recorde de público na Liga das Nações
Diário da Manhã
Publicado em 4 de junho de 2018 às 04:09 | Atualizado há 7 anos11.306 pessoas compareceram no Goiânia Arena para acompanhar a vitória do Brasil sobre os Estados Unidos e o triunfo do Japão sobre a Coreia do Sul. Este foi o recorde de público da competição, contando todas as fases e etapas da Liga das Nações até aqui.
“É legal a torcida. Sempre importante e bom jogar em casa. Se existe vantagem em um campeonato assim, em um jogo tão relevante como esse, é o apoio da torcida. Infelizmente só teremos um fim de semana jogando em casa, até porque esse ano não pensaram muito na gente quando fizeram a tabela. Então a gente aproveitou o máximo. É sempre bom contar com esse apoio da torcida, o ginásio estava lotado e a festa foi muito bonita. Além disso, o 3 a 2 de virada no placar deixou mais interessante ainda”, opinou o levantador William sobre o apoio da torcida goianiense e o calendário apertado da Liga das Nações.
Os torcedores de Goiânia, bem ao clima de Copa do Mundos, se vestiram com camisetas amarelas e apoiaram a seleção brasileira do início ao fim – mesmo quando o time de Renan Dal Zotto perdia por 2 a 0. E quem caiu nas graças da torcida goianiense foi Isac, jovem central do Cruzeiro, que desde o primeiro dia de disputa em terras goianas chamou a atenção pela versatilidade: bloqueios e cortadas no repertório.
“Goiânia está de parabéns. Pela linda festa que fez aqui e todo suporte para o nosso time. Então, quem veio aqui assistiu um espetáculo. Estamos em um nível máximo do trabalho do Renan que se iniciou agora e encaramos todo jogo como se fosse uma final”, decretou o central Isac.
]]>