Goiás busca primeira vitória na Série A do Brasileiro
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 14 de agosto de 2020 às 15:23 | Atualizado há 4 anos
O Goiás tenta a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, dessa vez contra o Palmeiras e fora de casa. A equipe comandada por Ney Franco não estreou contra o São Paulo no domingo, devido aos casos de jogadores infectados com Covid-19 no time goiano, mas na quarta-feira (12/8) em jogo válido pela segunda rodada, o esmeraldino foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
Para o jogo deste sábado (15) em São Paulo contra o Palmeiras, o time de Ney Franco não vai contar com a presença do atacante Rafael Moura, o Heman, o mesmo estava entre os atletas infectados com Covid-19, mas mesmo tendo testado negativo nos últimos exames, o atacante não vai para o jogo diante do time paulista.
Segundo as informações divulgadas pela rádio Sagres Online, o atacante não vai para a partida em razão de ter usado corticoides para tratar a doença, e como a substância pode causar problemas ao atleta e ao time esmeraldino, o clube não irá contar com Rafael Moura para o jogo de amanhã.
Goiás teve mais dois casos de Covid-19 confirmados no time
Além do atacante do time esmeraldino também testaram positivo para Covid-19 e seguem como desfalque para Ney Franco os seguintes jogadores: Tadeu, Jefferson, Sandro, Ratinho e Keko. O time goiano ainda teve mais dois atletas que testaram positivo para a doença e também passam a ser desfalque para a equipe nesse início da competição.
Com apenas um jogo na competição e uma derrota, o Goiás ocupa nesse momento a 17ª colocação na tabela; o adversário deste sábado por sua vez tem um empate e ocupa a 12ª posição no campeonato.
Escalação
Goiás: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vitor Hugo), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
]]>