Goleiro do São Paulo é preso nos Estados Unidos acusado de agredir a esposa
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 18 de dezembro de 2019 às 16:10 | Atualizado há 1 semanaA vida do goleiro Jean do São Paulo teve um novo capítulo nesta quarta-feira (18/12), o atleta foi preso nos Estados Unidos, após sua esposa Milena Bemfica o acusar de agressão.
A prisão do arqueiro foi na manhã de hoje e o mesmo foi pré-sentenciado por violência doméstica. Devido ao problema envolvendo o goleiro, o clube estuda rescindir o contrato do jogador com o São Paulo Futebol Clube.
Na madrugada de hoje também foram quando as acusações contra o goleiro vieram á tona, em uma série de vídeos no Instagram a mulher do jogador, aparece com o rosto machucado e acusa Jean de agressão. Conforme a pubicação de um jornal local, o casal estava de férias em Orlando e havia vistado a Disney com as filhas nos dias anteriores.
Em um dos vídeos que Milena aparece ela diz “Olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de bater. Gente, socorro”, no primeiro dos vídeos gravados após a agressão.
Vídeos com as acusações contra o goleiro Jean foram apagados, mas que os viu, salvou e agora eles circulam pelas redes sociais
Milena apagou os vídeos depois, mas algumas pessoas que visualizaram os vídeos, os salvaram e agora eles circulam por diversas redes sociais. Em um outro vídeo gravado pela esposa do goleiro, é possível ouvir a voz como de um homem, que sugere para que ela se preocupe com o futuro das filhas.
Milena ainda postou a foto de uma conversa que teve com o marido em seguida, na imagem é possível ver o goleiro afirmar que a esposa acabou com sua carreira e que as filhas vão passar fome.