Goleiro é último reforço para a temporada
Diário da Manhã
Publicado em 12 de setembro de 2018 às 02:45 | Atualizado há 6 anosNa tarde de ontem o Goiás apresentou o goleiro Tiago Cardoso, de 34 anos. O goleiro foi contratado após a lesão de Marcelo Rangel, que o deixou de fora da reta final da temporada. Experiente, o jogador estava disputando a Série C pelo Botafogo (SP), onde conquistou o acesso para a Série B de 2019. O arqueiro chega para ser a sombra do goleiro Marcos, que cometeu algumas falhas nos últimos jogos da equipe.
“Eu estou aqui para somar, para ajudar da melhor maneira possível. Existe um comandante e ele vai colocar a melhor opção, independente de jogar ou não eu vou dar o meu máximo, eu vou trabalhar dia a dia com o pensamento como se fosse jogar. Se a oportunidade aparecer eu vou dar o meu melhor para ajudar os companheiros. O importante é a equipe sair com os três pontos”, falou o jogador sobre a disputa de posição com Marcos.
Ao lado do atacante Robinho, o jogador foi o último contratado do Goiás para a disputa da Série B, haja visto que o período de registro de jogadores se encerrou no último dia 10. Apesar do pouco tempo no elenco, o goleiro destacou o bom ambiente que encontrou na equipe, principalmente em uma semana de clássico.
“Eu encontrei um ambiente muito agradável. No Botafogo o ambiente estava excepcional e chego no Goiás com o ambiente maravilhoso. Eu estava com os companheiros antes do treino e eles estavam brincando entre eles, a comissão técnica também observando e eu acho que isso é muito importante, o ambiente bom. O trabalho que vem sendo feito, não é à toa que o Goiás está no G-4. Então é manter esse ambiente saudável e chegar no clássico e fazer um grande trabalho”, destacou o goleiro.
]]>