Jogador mata ex-namorada e comete suicídio
Diário da Manhã
Publicado em 27 de maio de 2018 às 14:51 | Atualizado há 2 semanasO jogador italiano Federico Zini, de 25 anos, sequestrou e assassinou a ex-namorada Elisa Amato, de 30 anos, com três tiros e, em seguida, cometeu suicídio. A caso ocorreu neste sábado (26/05), em Prato, na província de Pisa.
De acordo com a imprensa local, os corpos da dupla foram encontrados dentro de um carro estacionado em frente a um campo esportivo na periferia de San Miniato. A pistola usada no crime estava registrada no nome do atleta, que a teria comprado após conseguir o porte de arma de fogo.
Segundo o presidente do Tuttocuoio, Paola Coia, o jogador sofria com muitas lesões, no entanto, estava prestes a renovar seu contrato com o clube. “Um menino solar, generoso e sem qualquer desequilíbrio, uma imensa tragédia. Ele nunca se isolou, ele era a alma do grupo”, afirmou o dirigente ao site La Nazione.
O casal havia se separado há pouco mais de um ano. Desde então, Zini, que jogava pelo Tuttocuoio, da série C, perseguia Elisa e tentava reatar o namoro. Segundo a ANSA, não há registros de brigas nem de denúncias da mulher contra o rapaz. (Foto: Reprodução Facebook)
]]>