Esportes

Maguinho comemora momentos dentro e fora de campo

Diário da Manhã

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 23:25 | Atualizado há 6 anos

No último final de semana, o la­teral Maguinho voltou a fazer uma partida como titular do Vila Nova de­pois de quase dois meses afastado, devido a uma lesão. O jogador havia sofrido uma fratura por estresse na fíbula, no dia 25 de agosto. Depois de perder oito rodadas, Maguinho saiu do banco e jogou alguns minutos na vitória contra o Boa Esporte por 2 a 0 e depois atuou durante os 90 minu­tos no compromisso seguinte, triun­fo de 1 a 0 diante do Juventude.

O momento é muito bom. A le­são foi totalmente recuperada, o fu­tebol não apresentou queda de de­sempenho e desde que Maguinho retornou ao time o Vila só vence. Não bastasse a felicidade profissio­nal o jogador ainda tem outros mo­tivos para comemorar, o nascimen­to do segundo filho.

“Recentemente tive um momen­to muito importante na minha vida pessoal, o nascimento do meu se­gundo filho. Isso vem me motivan­do a cada dia para buscar sempre o melhor para a minha família. Além disso, tem também a felicidade por poder voltar a jogar. Esse ano tive a primeira lesão um pouco mais séria da minha carreira, foi muito ruim fi­car parado. Mas graças a Deus me recuperei bem e pude voltar aos gra­mados já com duas vitórias”, disse.

A sequência de vitórias fez com que o Vila embalasse nessa reta fi­nal de Série B. Além disso, o desem­penho dos adversários na última ro­dada também ajudou bastante. Dos quatro times que estão hoje dentro do G-4,a penas o líder Fortaleza ven­ceu na última semana. Sendo assim, o Tigre conseguiu se aproximar bas­tante, hoje é quinto colocado, mas com os mesmos 51 pontos do CSA­-AL, quarto colocado.

“Os resultados do final de sema­na foram bons, mas a parte mais im­portante foi a nossa vitória. A gente costuma falar aqui dentro do Vila que a rodada boa é aquela que a gente vence. Vamos continuar com esse pensamento até o final da tem­porada para conseguirmos somar o máximo de pontos. Encostamos agora no G-4, estamos com o mes­mo número de pontos do quarto colocado e estamos firme no obje­tivo do acesso. Precisamos aprovei­tar essa nossa crescente”, comentou Maguinho sobre o assunto.

O colorado agora volta a campo na próxima sexta-feira (26), dessa vez para um compromisso fora de casa. O Tigre encara o Londrina no Estádio do Café. Será um confron­to direto, visto que com 47 pon­tos e na sétima colocação, o time do Paraná ainda sonha com uma vaga na Série A.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias