Esportes

Meia pede alerta com times que brigam contra o Z-4

Diário da Manhã

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 01:54 | Atualizado há 6 anos

Na próxima sexta-feira (12), o Goiás tem pela frente o Juventu­de (RS), fora de casa. Postulante ao acesso no final da temporada, a par­tida é importante para que o objeti­vo se concretize. Após perder pontos em Goiânia, jogando diante do Lon­drina, o esmeraldino espera somar mais uma vitória contra um adver­sário fragilizado, que está uma posi­ção acima da zona de rebaixamento.

Para o meia Giovanni, a dificul­dade do jogo será maior pela situa­ção da equipe gaúcha, mas que o time precisa colocar em prática os treinamentos para sair com a vitória. “É um jogo complicado. Nós costu­mamos falar que os adversários que nós enfrentamos que estão abaixo na tabela dificultam. Vamos con­victos, bem trabalhados, concentra­dos para fazer uma excelente partida e buscar os três pontos em Caxias”, falou o meia sobre a dificuldade se atuar contra um adversário que está na briga contra o rebaixamento.

Apesar de ter perdido pontos nas duas últimas vezes que atuou em Goiânia, o esmeraldino conseguiu se recuperar atuando fora de casa. Para o meia Giovanni, a equipe sabe como atuar longe de seus domínios e por isso consegue resultados po­sitivos. Segundo ele, o time precisa repetir a fórmula dos últimos jogos para que possa sair com os três pon­tos diante do Juventude.

“O que me deixa muito feliz é o nosso retrospecto fora de casa. Os jogos fora a gente vem conseguindo vencer sempre, jogando com mui­ta humildade, baixando as linhas, marcando muito bem e na hora de atacar sabendo aproveitar as opor­tunidades e fazer os gols. Pelo re­trospecto iremos confiantes para o jogo”, disse o meia sobre o sucesso da equipe atuando longe de Goiânia.

Próximo do acesso, o elenco ain­da trabalha a possibilidade com os pés no chão. No entanto, o meia es­pera que o objetivo chegue o mais rápido possível para que a equipe tenha mais tranquilidade.

“Claro que não. Estamos em bus­ca desse objetivo, sabemos que te­mos oito partidas pela frente e temos que ganhar quatro delas. E o quan­to antes nós conseguirmos, melhor. Seja jogando fora ou dentro de casa. Estamos concentrados para fazer ex­celentes jogos e subir o Goiás para a Série A”, finalizou o meia.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias