Piloto de Goiatuba representa Goiás na Stock Light
Diário da Manhã
Publicado em 4 de agosto de 2018 às 02:20 | Atualizado há 6 anosHomem veloz da Polo Wear, na categoria Stock Light, a principal divisão de acesso para a elite do automobilismo no Brasil, a Stock Car, como define a CBA, o piloto Lauro Traldi, goiano de Goiatuba, faz, hoje, no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, a cronometragem, as verificações na pista, além da montagem dos pneus. Assim como a volta rápida com equipes e a classificação. A partir de 13h15 ocorrerá a tradicional abertura de box.
A programação da quarta etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Light terá uma prova de 30 minutos a partir da largada, mais uma volta. Não custa lembrar: o pódio está previsto para 14h05. Na sequência, às 14h20, abertura de box, fechamento de box, Placa de cinco minutos, apresentação, a largada para 25 minutos e mais uma volta.
O piloto da Stock Light diz que as suas referências no universo da velocidade seriam Gustavo Myazava e Allan Khodair, na categoria Stock Light, além de Lewis Hamilton, na Fórmula 1. Segundo o piloto, a temporada de 2018 foi um aprendizado. O projeto estratégico é elevar a performance no Campeonato Brasileiro de 2019 com menos desvantagens.
]]>