Técnico do Vila Nova acredita que fator emocional pode ser determinante em decisão
Redação DM
Publicado em 7 de maio de 2021 às 16:33 | Atualizado há 4 anos
Vila Nova e Aparecidense se enfrentam no domingo, 9, pelo segundo jogo das semifinais do Goianão 2021. No primeiro duelo que vale vaga na final, empate em 1 a 1 entre as equipes. E para o técnico do Vila Nova, Wagner Lopes, a parte emocional também será de grande importância no duelo que vai ser disputado no Aníbal Batista de Toledo no domingo do Dia das Mães a partir das 16h.
O confronto vai definir o primeiro classificado para a final do estadual desta temporada, e segundo o técnico colorado a parte emocional vai poder ajudar bastante.
“Um emocional forte vai auxiliar para não perder o equilíbrio dentro da partida. Acredito que a arbitragem e jogadores vão se concentrar apenas no futebol. Pois há detalhes que fazem diferença em jogos decisivos e quem estiver mais focado vai aproveitar as oportunidades e esperamos que seja o Vila”, declara o comandante colorado.
Para o jogo de domingo, Wagner Lopes não vai contar com o zagueiro Saimon, que cumpre suspensão automática, após ser expulso no jogo de ida entre as equipes. Vale ressaltar que o Vila Nova busca voltar a chegar a uma final de campeonato estadual depois de cinco anos.
*Com informações do GE
Leia também:
- Desmembramento do Google ganha força após derrota judicial nos EUA
- Lula inicia projeto de prevenção às drogas em escolas após STF decidir sobre maconha
- A evolução surpreendente de objetos cotidianos
- São Paulo registra retorno do sarampo e alerta para vacinação
- Macapá se prepara para Batalha de Rap com gastronomia local