Esportes

Ultimato para vencer em casa

Diário da Manhã

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 02:58 | Atualizado há 6 anos

Com desfalques importantes na formação titular, o Vila Nova está pronto para mais um desafio no Campeonato Bra­sileiro da Série B. Logo mais, às 21 horas, o Tigre recebe o Coritiba no Serra Dourada par tentar se reapro­ximar do G-4 da competição. O due­lo é válido pela 26ª rodada.

O técnico Hemerson Maria não poderá contar novamente com o lateral direito Maguinho, que se­gue se recuperando de uma fratu­ra por estresse na fíbula. Além disso, para esse jogo também estão fora o atacante Vinícius Leite e o meia Alan Mineiro, suspensos pelo ter­ceiro cartão amarelo. A ausência de Alan é a mais significativa, visto que o atleta é o artilheiro do Tigre na Série B, com sete gols marcados.

“Sabemos da qualidade que tem o Alan, tanto dentro como fora de campo. Ele exerce uma liderança dentro do grupo e por isso tem nos ajudado muito nessa campanha. Mas tenho certeza que quem en­trar vai nos ajudar bastante, temos jogadores de qualidade nessa posi­ção, quer seja o Elias ou o Juninho”, comentou o zagueiro e capitão Wes­ley Matos sobre o assunto.

Conforme ressaltou Wesley Ma­tos, apesar do mistério feito pelo Vila nos últimos dias devido aos treinos com portões fechados, o substitu­to de Alan Mineiro será Juninho ou Elias. Já para entrar na vaga de Viní­cius Leite o mais cotado é Reis. In­dependente das escolhas, o capitão garante que o importante no mo­mento é que o Vila volte a se impor como mandante na Série B..

“Sabemos que estamos perden­do pontos preciosos em casa, não foi só no último jogo, é algo que vem acontecendo e está incomo­dando. É importantíssimo buscar essa afirmação em casa contra o Coritiba, ainda mais por se tratar de um confronto direto. Quero pe­dir para que nossa torcida se mobi­lize mais uma vez e que continue acreditando, porque estamos bas­tante empenhados também”, disse.

CORITIBA

Apesar de sempre ser apontada como uma das equipes favoritas ao título, o Coritiba ainda não conse­guiu engatar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro Série B. Por isso o time paranaense segue no meio da tabela, na nona posição, com 36 pontos ganhos. O desempe­nho abaixo do esperado passa pelo fraco rendimento fora de casa. O Coxa somou apenas duas vitórias nos jogos como visitante.

Para essa partida, o técnico Tcheco não conta com o atacan­te Guilherme Parede, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Jogos como titular fez o meia Elias no Campeo­nato Brasileiro Série B. Em 12 oportunidades o jogador começou no ban­co de reservas

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias