Vila vence Goiás na primeira partida das quartas de final da Copa Verde
Vila Nova e Goiás sempre é um clássico muito disputado, e dessa vez não foi diferente. A equipe colorada no seu estádio ( Onésio Brasileiro Alvarenga ) ganhou pelo placar de 1×0 na estreia do técnico Márcio Fernandes, e leva uma vantagem no jogo de volta
Enrico de Paula
Publicado em 22 de março de 2024 às 02:00 | Atualizado há 10 mesesVila Nova e Goiás sempre é um clássico muito disputado, e dessa vez não foi diferente. A equipe colorada no seu estádio ( Onésio Brasileiro Alvarenga ) ganhou pelo placar de 1×0 na estreia do técnico Márcio Fernandes, e leva uma vantagem no jogo de volta, no domingo (24), na Serrinha.
Em um jogo bem estudado e disputado pelas equipes, o tigrão conseguiu seu gol com Alesson, aos 30 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de João Vitor pela direita. O primeiro tempo foi bem ´´truncado“, e sem muitas chances de gol para ambos, com certo domínio das ações pela equipe esmeraldina depois do gol.
Na segunda etapa, o Goiás teve dificuldades em criar boas chances após o colorado ficar recuado na defesa. As únicas chances de gol esmeraldina foi com Matheusinho e Paulo Baya, que parou em Dênis Júnior. Aos 39 minutos Juan Christian e Weverton, jogadores de ambas equipes foram expulsos.
O autor do gol Alesson, que já passou pelo Goiás, deu uma declaração pós jogo, onde relembrou a passagem pelo clube : Minha passagem por lá não foi nada fácil. Acho que me desgastei muito mentalmente, foi o ano mais difícil da minha carreira, mas agora estou na minha casa, onde eu sou feliz e graças a Deus estou podendo dar a volta por cima. Com essas palavras o atleta deu seu desabafo sobre a temporada passada, onde ele realizou 53 partidas e marcando quatro gols.
Goiás e Vila Nova voltam a se enfrentar domingo (24), as 17h. Qualquer empate classifica o Vila para as semifinais.
]]>