As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito foi em direção à vítima e começou a disparar com uma arma de fogo. Francisco tentou derrubar a arma com uma camiseta e, logo em seguida, se jogou no chão para derrubar o suspeito.
VIDEO/REPRODUÇÃO Video: Corpo de Bombeiros - Reprodução: redes sociais VÍDEO/REPRODUÇÃO
Nas imagens é possível ver que, depois, os dois começaram uma troca de socos no chão. Em um determinado momento, o homem que efetuou os disparos de arma de fogo desferiu diversos socos na cabeça da vítima.
A briga parou alguns instantes depois que a vítima se levantou e os dois recolheram seus pertencentes do chão. O vídeo mostra que Francisco mancava enquanto ia para o carro. Logo em seguida, ele entrou no veículo e saiu dirigindo.
De acordo com a PM, Francisco recebeu o primeiro atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi encaminhado para o Hospital Estadual de Trindade. Na segunda-feira, 6, o hospital informou que ele passou por uma avaliação da cirurgia geral, mas foi encaminhado para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Já o Hugol explicou que o paciente está no pronto socorro da unidade, com o quadro de saúde estável e que está consciente e respirando espontaneamente.
O suspeito dos disparos se entregou à polícia em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a arma de fogo usada no crime foi apreendida e o inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. Como não houve prisão em flagrante, ele está respondendo ao inquérito policial em liberdade e o caso é mantido sob sigilo.
VÍDEO/REPRODUÇÃO Video: Corpo de Bombeiros - Reprodução: redes sociais VIDEO/REPRODUÇÃO
A Prefeitura realizou um evento para os trabalhadores do município, com show de Luiza Martins nesta quarta-feira, 1, na Vila Brasília. Conforme a ocorrência registrada por um dos envolvidos, a briga começou após um homem esbarrar em diversas pessoas, inclusive na esposa dele. Ele disse que pediu para que esse homem tivesse "mais educação", o que iniciou a discussão.
O homem que esbarrou nas pessoas do local não foi identificado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como fato atípico.
A denúncia registrada na Polícia Civil, alegou que um dos envolvidos foi agredido pela GCM ao ser retirado do local. Ele disse que chegou a receber uma coronhada na cabeça - veja o ferimento abaixo.
Em nota, o comando da GCM de Aparecida de Goiânia informou que a equipe foi acionada para retirada de pessoas não autorizadas na área restrita próxima ao palco e, por ter mostrado resistência, foi preciso o uso da força para a retirada dele do local. Conforme a GCM, o homem foi liberado em seguida. A GCM informou ainda que estão sendo tomadas as providências para melhor averiguação dos fatos.